02/08/2007

Quanto Custa


Muita gente pergunta quanto custa bordar uma manta como essa que estou bordando, pra dizer bem a verdade nunca pensei nos custos. Então resolvi que iria marcar tudo que eu gastar com esse projeto então aí vão os custos.
São 64 cores diferentes num total de 210 meadas. O gráfico pede Anchor, mas pode-se bordar em DMC o que sairia bem mais caro uma vez que eu teria de pedir pela internet, pois aqui na minha cidade não tem.
Eu já comprei todas as linhas, num total de R$ 168,00 a R$0,80 centavos cada meada todas da Anchor. A manta custou R$ 25,00
Bom já gastei entre meadas e a manta R$ 193,00

2 comentários:

Poá Bordados disse...

Lilian

a manta vai ficar deveras linda...e eu tb nem contabilizo muito os gastos....rs...

Que coragem!!!

beijocas

Ana Cristina disse...

Olá

Mts parabéns, no final a manta deve ficar linda. Estou desejosa de ver o resultado final.
Bjks
Ana Cristina
www.osmeusbordadosdepontocruz.blogspot.com